Nacional Titulo
Parque temático em SP abre exclusivamente para crianças carentes
Do Diário OnLine
18/10/2006 | 18:36
Compartilhar notícia


O parque temático Hopi Hari irá realizar nesta quinta-feira a sexta edição do Dia da Alegria. O local irá funcionar exclusivamente para crianças carentes de todo o Brasil. A expectativa é de que 10 mil crianças, de 77 instituições sociais de todo o país visitem o parque.

Para participar do evento, as entidades carentes realizaram inscrição no início do ano. Foram mais de 20 mil inscrições. O parque fez uma triagem a fim de beneficiar as instituições mais necessitadas.

No evento, irão participar instituições de Campinas, Espírito Santo do Pinhal, São Paulo, Cotia, Jundiaí, Jaú, Piracicaba, Charqueada, Guaianases, Osasco, Pedralva, Guarulhos, Jaraguá, Jaguariúna, Carapicuíba, São Bernardo do Campo, Itapecerica da Serra, Valinhos, Sorocaba e de muitos outros municípios.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;