Nacional Titulo
São Paulo pode ter 34ºC nesta quinta-feira
Por Do Diário OnLine
Com Agências
09/09/2004 | 11:51
Compartilhar notícia


O calor deve continuar na cidade de São Paulo nesta quinta-feira. De acordo com a previsão meteorológica da Climatempo, a máxima do dia pode chegar a 34ºC — a mínima prevista é de 17ºC.

Não há previsão de chuvas, portanto o ar deve continuar seco. Essa situação levou a Secretaria Nacional de Defesa Civil do Ministério da Integração Nacional a emitir, na quarta, um alerta para as coordenadorias de Defesa Civil do Distrito Federal, Goiás, Tocantins, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e São Paulo com recomendações para minimizar os efeitos das baixas taxas de umidade relativa do ar na população.

O alerta vale até sexta-feira. A secretaria sugere que os moradores destes Estados evitem a prática de atividades ao ar livre e a exposição prolongada ao sol, principalmente à tarde, período do dia em que a umidade fica mais baixa. É recomendável também a ingestão de líquidos para evitar problemas de desidratação, com atenção especial a crianças e idosos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;