Economia Titulo
Procuradoria oferece 30 vagas para estagiários em Direito
Por Flávia Corbó
Especial para o Diário
11/09/2007 | 07:18
Compartilhar notícia


Os estudantes de nível superior também têm oportunidade de atuar em órgãos públicos. A Procuradoria Geral do Município de São Paulo está com 30 vagas de estágio em aberto.

Para participar do processo seletivo, os alunos devem estar cursando o terceiro ou quarto ano de direito.

Inscrições - Para concorrer a uma das vagas de estágio, o candidato deve comparecer à Procuradoria, localizada na Rua Maria Paula, 270, 10º andar, Centro, entre 10 de setembro e 10 de outubro, das 9h às 17h.

É preciso que o estudante chegue ao local com a ficha de inscrição preenchida. O documento estará disponível no site http://portal.prefeitura.sp.gov.br/secretarias/negocios_juridicos

Para efetuar a inscrição, os candidatos devem apresentar o RG, CPF, atestado de matrícula e uma foto recente 3x4.

A prova será realizada em São Paulo, no dia 27 de outubro, em local e horário a serem divulgados pelo Diário Oficial da Cidade, na parte de editais da Secretaria Municipal dos Negócios Jurídi–cos.

O edital poder ser conferido na íntegra no site da Prefeitura de São Paulo, no endereço www.prefeitura.sp.gov.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;