Economia Titulo
Processo de privatizaçao da área 3 de SP começa esta 4ª
Do Diário do Grande ABC
01/01/2000 | 15:56
Compartilhar notícia


A Comissao de Serviços Públicos de Energia (CSPE) vai iniciar esta quarta-feira o processo de privatizaçao da área 3 de distribuiçao de gás natural na regiao Sul do Estado, através da realizaçao de audiências públicas para lançamento do edital de licitaçao em Sao Paulo e em Sorocaba. O preço mínimo da área 3 é de R$ 110 milhoes. Nas audiências, serao divulgadas informaçoes sobre a área de concessao e as condiçoes mínimas necessárias para participaçao dos interessados na licitaçao.

O lançamento do edital deve ocorrer no dia 24 de fevereiro próximo; o recebimento da documentaçao de pré-qualificaçao em 27 de março; e a abertura da proposta financeira no dia 26 de abril próximo. As duas audiências terao a presença do vice-governador do Estado de Sao Paulo e presidente do Conselho Diretor do Programa Estadual de Desestatizaçao, Geraldo Alckmin Filho, além de secretários de Estado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;