Esportes Titulo
Dorival segue em dúvida para definir equipe
Por Bianca Daga
Com Agências
23/07/2010 | 07:16
Compartilhar notícia
Celso Luiz/DGABC


A menos de uma semana da primeira partida da decisão da Copa do Brasil quarta-feira, contra o Vitória, o Santos está indefinido. Com problemas de lesões, suspensões e pouca eficiência, Dorival Júnior deixou uma vaga na lateral-esquerda e outra no ataque sem definição para o duelo na Vila Belmiro.

Na ala, o titular Léo, além de lesionado, está suspenso. O substituto imediato, Alex Sandro, também está no departamento médico, e Danilo, que chegou a atuar improvisado na função, não está inscrito na competição.

A indefinição no ataque deve-se ao mau momento de André. Além de Marcel, utilizado com a camisa nove no fim de semana, Dorival tem como opções Zé Eduardo e Madson.

Para completar, o zagueiro Edu Dracena é outro que cumprirá suspensão e será substituído por Bruno Aguiar.

Mas, antes de qualquer coisa, Dorival precisa definir se poupará ou não os titulares para o clássico de domingo, contra o São Paulo, pelo Brasileirão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;