Esportes Titulo
Bernardinho define Seleção para o Mundial da Itália
Das Agências
11/09/2010 | 07:01
Compartilhar notícia


O técnico Bernardinho fez os cortes finais, ontem, no grupo da Seleção Brasileira Masculina que buscará o tricampeonato mundial de vôlei. O treinador anunciou as dispensas do ponteiro Thiago Alves e do central Eder, que, assim, não irão participar do torneio, na Itália, entre os dias 25 e 10 de outubro.

Com a definição, a Seleção Brasileira vai ao Mundial com os levantadores Bruno e Marlon; os opostos Leandro Vissotto e Théo; os centrais Rodrigão, Lucas e Sidão; os ponteiros Giba, Dante, Murilo, João Paulo Tavares e João Paulo Bravo; e os líberos Mário Júnior e Alan.

A equipe viajará na quarta-feira para a Alemanha, onde realizará o período de aclimatação, além de três amistosos contra a seleção local.

O Brasil está no Grupo B do Mundial e vai estrear no dia 25 contra a Tunísia. Em
seguida, a Seleção dirigida por Bernardinho jogará com a Espanha (26) e Cuba (27).

RECUPERAÇÃO
A atacante Mari, que recupar-se de cirurgia está animada. "Operei há apenas cinco dias e já consigo dobrar e esticar o joelho (direito). Todos estão falando que o início da recuperação está muito bom. Vamos ver como tudo vai ficar, mas não quero arriscar", afirmou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;