Esportes Titulo Liga dos Campeões
Na Alemanha, Borussia tenta manter tabu ante Real Madrid

Por Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
27/09/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Borussia Dortmund e Real Madrid têm feito confrontos bastante acirrados nos últimos anos. E, às 15h45 de hoje, no Signal Iduna Park, na Alemanha, pela segunda rodada do Grupo F da Liga dos Campeões, não deve ser diferente, já que as estrelas de ambos os lados estarão em campo e a partida vale a liderança isolada da chave – as equipes venceram na estreia. O desafio dos donos da casa é manter o tabu – já são cinco jogos de invencibilidade em solo alemão contra os merengues, sendo dois empates e três vitórias seguidas.

Uma das ameaças à boa sequência alemã é Cristiano Ronaldo. E o técnico Thomas Tuchel sabe que o português é capaz de fazer estrago, mesmo não vivendo sua melhor fase – ele não marca há dois jogos.

“Cristiano não está em forma. Isso é fácil dizer. Mas ele estará assim amanhã (hoje)? Ele é um dos melhores jogadores e pode ajudar seu time com sua presença”, disse. “Os grandes jogos tendem a trazer o melhor dos atletas, então estamos nos preparando para o melhor Cristiano que há”, completou.

Do outro lado, o técnico Zinédine Zidane também adotou a cautela, mas se mostrou confiante. “O Borussia tem grande time com jogadores jovens. Mas nós também temos. Somos o Real Madrid e entramos no campo para vencer”, completou o francês.

Outras partidas de destaque são Leicester x Porto (Grupo G), Monaco x Bayer Leverkusen e CSKA Moscou x Tottenham (ambas do Grupo E).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;