Economia Titulo
Secretário da Fazenda da Bahia aguarda posiçao de FHC
Por Do Diário do Grande ABC
14/07/1999 | 12:14
Compartilhar notícia


O secretário de Fazenda da Bahia, Alberico Mascarenhas, afirmou nesta quarta-feira que o estado está aguardando uma posiçao do presidente Fernando Henrique Cardoso em relaçao à instalaçao da fábrica da Ford no estado. 'Queremos que a Ford vá para a Bahia. Nao vejo risco de a montadora nao ir para o Nordeste``, disse.

Sobre renúncia fiscal, o secretário afirmou que o estado nao vai abrir mao de receitas futuras, como outros estados fizeram, "em prol de mais empregos e mais geraçao de renda". Mascarenhas acrescentou que as negociaçoes com a Receita Federal sao para buscar vantagem competitiva e que o regime automotivo do Nordeste é claro e está aberto para qualquer montadora que queira se instalar lá.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;