Esportes Titulo
Rincón diz que Paulo Nunes foi racista no jogo de domingo
Do Diário do Grande ABC
14/09/1999 | 16:00
Compartilhar notícia


Rincón perdeu o controle no domingoO capitao da equipe corintiana, Freddy Rincón, procurou justificar nesta terça-feira os motivos que o levaram a agredir o atacante Paulo Nunes do Palmeiras, no último jogo entre as equipes, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Rincón afirmou que Paulo Nunes foi racista e fez diversas provocaçoes a ele durante o jogo. O meia do Corinthians cuspiu no adversário e, nao satisfeito, ameaçou partir para cima do técnico Luiz Felipe Scolari, que reclamava na beira do gramado.

Em entrevista à rádio Caracol, da Colômbia, Rincón disse que o palmeirense o chamou depreciativamente de negro, falando até sobre sua mae. O colombiano admitiu que isso nao justifica o comportamento que teve, mas ressaltou que nao admite este tipo de ofensa. "O racismo, no Brasil, se pune com cadeia", disse Rincón.

O Palmeiras venceu a partida por 4 a 1.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;