Nacional Titulo
PM atropela 9 pessoas em ponto de ônibus e mata uma
Por Do Diário do Grande ABC
12/02/2000 | 14:19
Compartilhar notícia


Uma pessoa morreu e oito ficaram feridas - uma em estado grave -, na madrugada deste sábado, em consequência de um atropelamento, provocado pelo soldado da Polícia Militar Leandro de Oliveira Braga, 29 anos, na altura do bairro do Boaçu, em Sao Gonçalo, no Grande Rio. As vítimas sao funcionários de uma empresa de ônibus e estavam em um ponto de ônibus, quando foram atingidas pelo Santana de Braga.

Maurício Amaral da Silva, 30 anos, morreu na hora; Joaquim Ignácio Costa ficou gravemente ferido e foi levado para o Hospital Universitário Antônio Pedro, em Niterói, cidade vizinha. Os outros acidentados tiveram ferimentos leves e foram levados para o Pronto Socorro de Sao Gonçalo. Segundo uma das vítimas, o veículo dirigido pelo policial foi atingido na traseira por um ônibus. Por causa disso, o motorista teria perdido o controle e atingido o grupo que estava no ponto de ônibus.

Logo depois de atropelar os trabalhadores, o carro de Braga caiu em um valao. Moradores tentaram linchar o motorista, mas foram impedidos por patrulheiros rodoviários. O policial também sofreu ferimentos leves e foi levado para o Hospital da PM em Niterói.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;