Eleições 2016 Titulo Santo André
Grana visita Vl.Luzita e Salles, Utinga; Paulinho vai a agenda judaica
Fabio Martins
Do Diário do Grande ABC
20/08/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


Na tentativa de renovar mandato, o prefeito de Santo André, Carlos Grana (PT), caminhou ontem no centro comercial da região da Vila Luzita, reduto do ex-chefe do Executivo Aidan Ravin (PSB) em outros pleitos. O petista conversou com moradores e trabalhadores do local. Esta foi a primeira atividade de rua de Grana mais intimista. O prefeito havia realizado ato externo no calçadão da Rua Coronel Oliveira Lima, por exemplo, mas a iniciativa não envolveu diálogo com os transeuntes.

O ex-prefeiturável Raimundo Salles (PPS) visitou comércio de Utinga e Vila Metalúrgica, enquanto o ex-vereador Paulinho Serra (PSDB) realizou atividade com candidatos à vereança no período da tarde e comunidade judaica à noite, onde apresentou plano de governo. Rafael Daniel (PMDB), por sua vez, falou com munícipes na feira da Vila Linda, seguindo na sequência para comércios e residências da Rua Oratório, no bairro Novo Oratório.

Aidan, Ailton Lima (SD) e Ricardo Alvarez (Psol) não divulgaram agenda. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;