Esportes Titulo
Brasil Telecom reassume a liderança no Paulista feminino
Por Kati Dias
Do Diário do Grande ABC
05/09/2005 | 08:32
Compartilhar notícia


O Brasil Telecom/São Bernardo voltou à liderança do Campeonato Paulista de Vôlei Feminino após vencer o Santos FC por 3 sets a 0 (25/14, 25/13 e 25/19), no sábado, no ginásio Poliesportivo. Agora, a equipe soma nove pontos em cinco jogos, enquanto o Pinheiros/ Blue Life, o segundo, está com oito pontos em quatro jogos.

O técnico William Carvalho gostou da equipe, que mostrou muita atitude no confronto com o time santista. "No primeiro set até o 16º ponto do segundo atuamos com a equipe que começou os jogos anteriores. Depois, usei todo o elenco e, mesmo assim, continuou bem e consistente em todos os fundamentos", disse o treinador.

O próximo compromisso do grupo será quarta-feira, quando enfrentará o Recreativa/ SME, em Ribeirão Preto. O São Caetano, o sétimo com seis pontos, também entra em quadra na quarta-feira, no ginásio Milton Feijão.

Além do bom resultado do time de São Bernardo no feminino, as equipes masculinas do Grande ABC saíram vitoriosas na penúltima rodada do Estadual. O São Caetano/ Tamoyo conquistou a primeira vitória na competição após vencer o Lupo/ Náutico, em Araraquara, por 3 sets a 2 (22/25, 24/26, 25/22, 25/21 e 15/10). Com o resultado, somou seis pontos, mas se mantém na vice-lanterna. A equipe de São Caetano enfrenta o Pinheiros/ Telemig, quinta-feira, em casa.

Banespa/ Mastercard/ São Bernardo e Shopping ABC/ Aramaçan/ Santo André também venceram seus confrontos. O time de São Bernardo se manteve na terceira posição, com 11 pontos. A equipe andreense se segura na quarta colocação com nove pontos, em seis jogos. Na última rodada, o Banespa encara o Pinheiros, terça-feira, no Poli, enquanto o Aramaçan joga com a Ulbra em Ferraz de Vasconcelos, na quarta-feira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;