Esportes Titulo
Renovação de Caio Júnior fica para depois do Brasileiro
Por Das Agências
08/11/2007 | 07:06
Compartilhar notícia


Estava tudo bem encaminhado para a renovação de contrato de Caio Júnior com o Palmeiras. A primeira conversa aconteceu na quinta-feira passada, logo depois de ter vazado a notícia de que o técnico havia sido sondado por equipes do Exterior. Mas as duas derrotas consecutivas – contra Juventude e Sport – abafaram a negociação.

O próprio Caio Júnior pediu à diretoria palmeirense para não falar mais sobre o assunto até o final do Brasileiro. “Não importa se vou ficar ou não. O que importa é a classificação para a Libertadores. Essa é a nossa prioridade.”

Apesar de a diretoria afirmar que a renovação não está condicionada à classificação para a Libertadores, Caio Júnior sabe que a vaga é a garantia do carimbo no passaporte para mais uma temporada no Palmeiras.

A diretoria aponta Caio Júnior como o responsável pela reformulação do elenco.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;