Economia Titulo
Empresa de informática oferece 400 vagas
Michele Loureiro
Do Diário do Grande ABC
24/11/2008 | 07:01
Compartilhar notícia


A EDS, companhia que presta serviços voltados para informática, anuncia contratações para a área de call center. São cerca de 400 postos em aberto para a cidade de São Bernardo.

Os interessados devem ter mais de 18 anos, Ensino Médio completo, habilidade com computador, boa comunicação oral e escrita, excelente dicção e disposição.

Os candidatos devem ter disponibilidade para trabalhar seis dias por semana e flexibilidade de horários.

A empresa não divulga o valor do salário, mas garante ser compatível com o mercado - cerca de R$ 600. Os benefícios incluem assistência médica, vale-lanche, vale-transporte, seguro de vida em grupo, previdência privada, auxílio funeral e creche, além de parceria com diversos estabelecimentos comerciais.

Inscrição - Os interessados devem cadastrar-se até dia 31 de dezembro no site www.edscareers.com. A página está em inglês, mas as orientações para o cadastro estão em português.

Cerca de sete bilhões de transações são processadas todos os anos e 75% dos trabalhos são realizados pelo contact center. A empresa oferece serviços em mais de 149 localidades do mundo, em 47 idiomas. Somente na América Latina são 2.500 estações de trabalho em contact center com 3.100 agentes.

Histórico - A EDS é líder global em serviços de tecnologia com soluções de negócios. A empresa fundou a indústria de terceirização de tecnologia da informação há mais de 46 anos.

Desde agosto deste ano a empresa passou a pertencer a HP, maior empresa de tecnologia do mundo, que fornece produtos para impressão, computação pessoal e serviços que simplificam a experiência em tecnologia dos consumidores e das empresas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;