Esportes Titulo
Lutador de catch morre ao cair no ringue
Por Do Diário do Grande ABC
24/05/1999 | 09:37
Compartilhar notícia


O lutador norte-americano de catch Owen Hart, conhecido como ``Blue Blazer', morreu em um estranho acidente, ao cair no ringue de uma altura de 15 metros, informou a imprensa.

Hart, 34 anos, devia descer ao ringue do Kansas City Kemper Arena por uma corda amarrada ao teto, em um típico show da Federaçao de catch (World Wrestling Federation - WWF).

Mas o lutador, por alguma razao desconhecida, caiu de cabeça no ringue, de uma altura de 15 metros. Os assistentes médicos ainda tentaram reanimá-lo, mas foi declarado morto ao chegar ao hospital.

O público pensou que se tratava de um salto acrobático, ou de uma piada. Os dirigentes da WWF ainda nao deram detalhes do que aconteceu. ``Até agora nao temos respostas', disse o presidente da Federaçao, Vince Mcmahon.

O catch é um esporte muito popular nos Estados Unidos. O ex-lutador profissional e ator de filmes de açao Jesse ``the body' (o corpo) Ventura foi eleito em novembro do ano passado governador do Estado de Minnesota.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;