Esportes Titulo São Bernardo
Emprestado ao Santos, Walterson renova até 2020
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
07/05/2016 | 07:00
Compartilhar notícia


O São Bernardo anunciou nesta semana o empréstimo do atacante Walterson para o Santos. O jogador de 21 anos, revelado no Tigre, vai integrar o time B do Peixe, que disputará a Copa Paulista neste segundo semestre. Mas antes de seguir à Baixada Santista, o atleta renovou contrato com o clube do Grande ABC por mais quatro temporadas, ou seja, até 30 de maio de 2020.

Visto como uma das boas revelações da base aurinegra, Walterson participou de 15 jogos no Campeonato Paulista deste ano – como titular, reserva ou relacionado – e marcou três gols, sendo uma das peças fundamentais tanto no esquema de Roberto Fonseca quanto no de Sérgio Soares.

Com o empréstimo do atacante, já são quatro os atletas do Tigre que foram cedidos a outros clubes até o fim do ano. Antes, acertaram com o Ceará o volante Marino e o lateral Eduardo, que disputarão a Série B do Brasileiro, enquanto o zagueiro Rayan seguiu para o ASA, de Arapiraca, que jogará a Série C.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;