Política Titulo
Reuniao debate conduçao da Reforma Tributária
Por Do Diário do Grande ABC
29/11/1999 | 11:27
Compartilhar notícia


O presidente da Câmara, Michel Temer (PMDB-SP) reúne-se às 13 horas desta segunda-feira, em sua residência, com o presidente da Comissao Especial da Câmara que discute a Reforma Tributária, Germano Rigotto, (PMDB-RS) e o relator da matéria, Mussa Demes (PFL-PI). Segundo a assessoria de Temer, na reuniao os parlamentares discutirao os próximos passos na conduçao do encaminhamento da reforma tributária.

O presidente da Comissao estabeleceu até a meia noite desta segunda como o prazo final para apresentaçao de destaques ao substitutivo de Mussa Demes, aprovado semana passada pela Comissao. Esse prazo poderá ser adiado já que uma nova reuniao da Comissao tripartite (governo federal, secretários de Fazenda e parlamentares da Comissao) está marcada para esta terça às 13 horas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;