Nacional Titulo
Comerciante bate em viatura e pede para ser preso
Por
05/04/2011 | 04:05
Compartilhar notícia


Um comerciante foi preso após bater seu carro propositadamente em uma viatura da Polícia Militar (PM) para ficar preso junto com o filho, em Botucatu, no interior paulista, na madrugada de ontem. Segundo os policiais, ele estava visivelmente embriagado.

 

A colisão ocorreu em um posto de combustíveis na Rua Major Mateus, Vila Lavradores, por volta da 1h50. A viatura estava no posto quando L.B.P. invadiu o estabelecimento e colidiu com o carro. Aos policiais, ele disse que o acidente era intencional, pois queria ficar preso junto com o filho.

 

O comerciante foi preso em flagrante e encaminhado ao 2º Distrito Policial de Botucatu, onde teria ofendido e agredido os policiais. Ele foi indiciado por desacato, dano qualificado e resistência e conduzido à Cadeia Pública de Botucatu, onde permanece preso à disposição da Justiça.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;