Economia Titulo
EMS inaugura nova fábrica segunda em Hortolândia
Por Do Diário do Grande ABC
30/05/1999 | 15:03
Compartilhar notícia


O grupo nacional EMS, do setor farmacêutico, inaugura segunda-feira, em Hortolândia, regiao de Campinas (SP), a nova fábrica da empresa Sigma Pharma, com capacidade de produçao mensal de 100 milhoes de comprimidos, 8 milhoes de ampolas e 3,6 milhoes de unidades líquidas. O investimento soma US$ 40 milhoes e deve gera 550 empregos diretos. O vice-governador Geraldo Alckmin Filho (PSDB) e o secretário de Desenvolvimento, José Anibal, participarao da inauguraçao, às 11horas, no quilômetro 101 da Rodovia SP-101.

Segundo dados da empresa, a nova fábrica está instalada numa área de 200 mil metros quadrados, sendo 40 mil metros quadrados de área construída. A unidade projetada obedece à legislaçao brasileira do setor e os padroes de qualidade estabelecidos pelo Food and Drugs Administration (FDA), órgao de vigilância sanitária dos Estados Unidos. O grupo EMS, presidido pelo empresário Carlos Eduardo Sanches e fundado em 1963, tem três empresas - Sigma Pharma, EMS e Nature's Plus - que empregam cerca de 1,5 funcionários.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;