Nacional Titulo
Jovens vão ao hospital após participarem de rave no Rio
Por Do Diário OnLine
27/11/2006 | 13:26
Compartilhar notícia


Pelo menos 45 pessoas que participaram de uma rave em Niterói, no Rio de Janeiro, deram entrada em hospitais neste final de semana por consumo excessivo de álcool ou drogas. Três delas foram internadas com suspeitas de overdose.

Cerca de 9 mil pessoas, a maioria jovens, participaram da festa, que aconteceu numa propriedade particular na praia de Jurujuba. A rave teve início no sábado à noite e terminou quase 20 horas depois.

O fisioterapeuta Rogério Goulart de Oliveira, 29 anos, que deixou a festa com suspeita de overdose, permanece internado em estado grave. Ele respira com a ajuda de aparelhos. As outras duas pessoas que também apresentavam sinais de overdose já receberam alta. Uma delas era menor de idade.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;