Esportes Titulo Campanha
S.Bernardo arrecada 12,8 mil garrafas; Azulão é o próximo
Por Dérek Bittencourt
25/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


O jogo entre São Bernardo e Juventus, válido pela última rodada da primeira fase da Copa Paulista, domingo, no Estádio 1º de Maio, teve ação em parceria entre o clube e a Federação Paulista de Futebol para arrecadação de garrafas plásticas na campanha Futebol Sustentável. Dois recipientes valiam um ingresso e ontem o Tigre divulgou que foram arrecadados 800 kg de material, o equivalente a 12,8 mil PETs, que foram destinadas a cooperativas e centros de reciclagem da cidade.

No dia 4, o jogo entre São Caetano x Coruripe, pelas oitavas de final do Brasileiro da Série D, também fará parte da campanha. Na terça-feira à tarde, na sede do clube, o Azulão realizará evento para anunciar como será o procedimento para troca das garrafas. Estarão presentes o presidente Nairo Ferreira de Souza, o técnico Luís Carlos Martins e o goleiro e capitão Saulo. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;