Esportes Titulo Copa Paulista
Eficiente, São Bernardo bate Juventus no 1º de Maio
Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
21/09/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Mesmo já classificado à segunda fase da Copa Paulista, o São Bernardo venceu o Juventus no Estádio 1º de Maio por 2 a 0 em seu último compromisso pelo Grupo 4. Com o resultado, o Tigre foi aos 16 pontos, terminando em segundo na chave. Na sequência da competição, a equipe do Grande ABC enfrentará Ituano, Mirassol e Independente.

Debaixo de sol forte, o Moleque Travesso tentou tomar conta da partida, já que precisava da vitória para avançar na competição. No entanto, o Tigre não deu espaços para o time da Capital e se fechou bem na defesa, explorando os espaços nos contra-ataques.

Na segunda etapa, o São Bernardo não perdeu tempo. Aos seis minutos, o zagueiro Vinicius subiu mais que a zaga adversária e testou forte para o fundo da rede: 1 a 0.

O time da Mooca tentou minimizar prejuízo mas esbarrava na boa marcação do Tigre, que esperava o momento certo para dar o bote. A oportunidade surgiu aos 49, quando Naldinho concluiu contra-ataque mortal e deu números finais ao duelo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;