Esportes Titulo
Brasil quer vencer retranca e tabu equatoriano em Quito
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
29/03/2009 | 07:19
Compartilhar notícia


Ainda sem Kaká, recuperado de lesão no pé esquerdo mas ainda sem condições físicas ideais, o Brasil entra em campo neste domingo, às 18h (de Brasília), no Estádio Atahualpa, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2010, para encarar dois adversários: o Equador e os 2.850 metros de altitude da cidade de Quito.

A seleção de Dunga, que começou a 11ª rodada das eliminatórias na segunda colocação, com 17 pontos, atrás apenas do Paraguai, com 23, espera voltar a vencer hoje o adversário no território inimigo. Nas duas últimas partidas, vitória dos equatorianos por 1 a 0 - em 2001 e em 2004, também pelas eliminatórias. O principal objetivo de Dunga é conseguir superar o bloqueio defensivo dos equatorianos, que certamente vão jogar atrás. A aposta está no bom momento de Luís Fabiano. "O Equador vai marcar forte, mas temos de criar opções para sair dessa marcação", analisou o treinador.

O confronto, que parecia tranquilo, ganhou tempero picante com as declarações de Sixto Vizuete. O técnico equatoriano ousou dizer que sua seleção tem mais conjunto que a brasileira e irritou os pentacampeões do mundo.

Os 37.236 ingressos colocados à venda estão praticamente esgotados. (Com Agências)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;