Nacional Titulo
Cinco jovens sao baleados em Barueri; dois morrem
Por Do Diário do Grande ABC
13/01/2000 | 11:13
Compartilhar notícia


Cinco jovens foram baleados no final da tarde desta quarta; dois deles morreram. O grupo estava em uma quadra poliesportiva, na Avenida Marginal Esquerda, nº 32, no Jardim Paulista, em Barueri, Sao Paulo, quando foi baleado por ocupantes de um Monza azul. As vítimas foram socorridas no PS do Parque dos Camargos, em Barueri.

A agressao aconteceu pouco antes das 18h, e todos que estavam na quadra, moradores no Jardim Paulista, foram surpreendidos pelo tiroteio. Ninguém conseguiu anotar a placa do Monza, de modelo antigo, mas testemunhas garantem que quatro homens estavam no interior do veículo. Foram baleados Émerson de Castro Silva, 19 anos; Tiago Brito Amorim, 15; Joao Edmir Santana, 16; Ivanei Pedro da Silva, 17; e um jovem de prenome Claudemir. Émerson e Claudemir morreram. Os demais continuam internados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;