Esportes Titulo
Washington coloca Flu e Boca Juniors como favoritos
23/05/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


O herói do Fluminense na classificação da equipe para a semifinal da Libertadores, o atacante Washington, deu entrevista coletiva quinta-feira e apontou Boca Juniors e Fluminense como favoritos para conquistar o título da competição sul-americana.O jogador revelou que quebrou o jejum de gols graças ao escapulário que recebeu de Branco, lateral tetracampeão do mundo e hoje dirigente do Tricolor carioca, com quem assistiu a uma missa no domingo.

"Não tiro mais o amuleto do pescoço", disse o atacante, que não marcava havia 59 dias e, quinta-feira, respirou aliviado. Na quarta, saiu do Maracanã consagrado e com a alma lavada. "Sabia que a noite seria minha. Tinha certeza que acabaria com esse incômodo jejum".

Washington, de 33 anos, é tão valente quanto seu coração. Por causa de doença cardíaca em 2002, conseqüência do diabetes, quase teve de abreviar sua carreira. O excesso de esforço físico poderia levá-lo à morte. Parou de jogar bola e passou por intervenção cirúrgica - fez cateterismo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;