Cultura & Lazer Titulo
Catherine Zeta-Jones espera um filho de Michael Douglas
Do Diário do Grande ABC
28/01/2000 | 09:22
Compartilhar notícia


A atriz britânica Catherine Zeta-Jones espera um filho do ator norte-americano Michael Douglas e dará a luz no final de junho ou início de julho. A informaçao foi publicada, nesta sexta-feira, pelo jornal britânico The Sun.

Segundo o diário, a gravidez teria sido o motivo da atriz desistir, recentemente, de atuar no último filme de Oliver Stone, ``Beyond Borders', ao lado de Kevin Costner. A ausência de Catherine na cerimônia de entrega dos Globos de Ouro, no último domingo, também é explicada pelo estado dela, já que ela estaria sofrendo com enjôos.

Catherine contou a novidade a seus pais na semana passada, informou o The Sun.

O casamento de Michael e Catherine deve acontecer no dia 25 de setembro deste ano, em um local mantido em segredo, mas que pode ser a ilha de Mallorca (Espanha), onde Michael Douglas possui uma luxuosa residência.

Os dois atores se conheceram em agosto de 1998 em um festival de cinema. Michael Douglas já tem um filho de 20 anos de idade, de seu primeiro casamento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;