Automóveis Titulo
VW abre vagas para trainees e profissionais da área de TI
Por Do Diário do Grande ABC
03/08/2011 | 07:00
Compartilhar notícia


Os jovens profissionais interessados em participar do Programa de Trainee 2012 da Volkswagen do Brasil têm até o dia 14 de agosto para se inscrever. Se você tem, no máximo, dois anos de formado na graduação, inglês fluente e disponibilidade para viagens, basta se inscrever pelo site www.focotalentos.com.br/volkswagentrainee2012. Serão 23 vagas e possibilidade de atuar, por até três meses, em unidades do Grupo no exterior.

Além disso, a Volkswagen Serviços, está com 60 vagas abertas em TI (tecnologia da informação). Os profissionais deverão possuir nível superior completo e fluência em inglês. As vagas são para as áreas de soluções, arquitetura, infraestrutura, negócios, processos, projetos e governança.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;