Fechar
Publicidade

Terça-Feira, 21 de Setembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

Internacional

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

Otan continua bombardeios na Sérvia


Do Diário do Grande ABC

15/04/1999 | 10:53


A Organizaçao do Tratado do Atlântico Norte (Otan) continuou bombardeando a Iugoslávia na noite desta quarta e nesta quinta-feira.

Segundo fontes sérvias, a Otan aumentou seus bombardeios contra a Sérvia, atacando numerosos alvos na noite desta quarta, entre os quais um quartel do exército iugoslavo em Rakovica (subúrbio de Belgrado). Várias pessoas foram feridas por estilhaços de vidro, informou o canal de televisao Stúdio B, sem dar números de vítimas.

Em Pristina, a capital da província de Kosovo, foram escutadas 11 explosoes durante a noite, três delas muito fortes. Uma ponte sobre a estrada que liga Nis (a 220 km de Belgrado) a Pristina foi inutilizada e uma segunda ponte foi destruída perto de Krusevac (a 110 km de Belgrado), segundo a agência oficial iugoslava Tanjug.

Duas repetidoras da televisao sérvia RTS também foram bombardeadas pela Otan, segundo esta agência, o que causou interferências nas transmissoes para o Sudoeste da Sérvia.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;