Esportes Titulo
Mixirica diz 'não' ao Santo André
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
20/05/2011 | 07:05
Compartilhar notícia


O tão esperado camisa nove, artilheiro e matador que o Santo André esperava para o Campeonato Brasileiro da Série C não vem mais. Márcio Mixirica, grande expectativa de gols da diretoria andreense, reuniu-se ontem com o presidente Ronan Maria Pinto para conversar, agradeceu o interesse, mas afirmou que não voltará.

O argumento utilizado pelo jogador, que defendeu a camisa ramalhina entre 2007 e 2008 e conquistou os acessos às elites paulista e brasileira, foi sua forma física, afinal está parado desde o fim de 2009.

"Conversamos sobre voltar ao clube, mas dentro da minha forma física atual e do tempo que levaria para estar nas condições ideais, não ia ajudar muito e não corresponderia da forma como sempre fiz no Santo André", afirmou Mixirica.

Segundo o jogador, seria desleal com o clube assumir um compromisso o qual não poderia dispor plena forma. "Fica sempre o gosto de querer jogar, mas não adianta só o desejo, mas sim corresponder às expectativas. De qualquer forma, me coloquei à disposição do presidente para ajudar da melhor forma possível."

Para o vice-presidente Romualdo Magro Júnior, a humildade de Mixirica foi exemplar. "Ele teve atitude louvável, mostrou amor ao clube e não poderíamos esperar outra coisa de alguém que sempre vestiu a camisa do Santo André com responsabilidade", concluiu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;