Esportes Titulo Vôlei
Sto.André/Diário fecha temporada com desempenho satisfatório

Sto.André/Diário fecha temporada com desempenho satisfatório

Por Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
24/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


A temporada 2014/2015 do vôlei masculino do Santo André/Diário terminou domingo, com a derrota para o Sesi nas quartas de final da Superliga B. Agora, o técnico Marcelo Madeira foca nas negociações com a Prefeitura para iniciar o planejamento para 2015/2016.

“Ainda não marcamos nenhuma reunião com a Prefeitura, porque tudo é muito recente. Vamos dispensar todos os jogadores porque, com o fim da temporada, encerram-se também os contratos. Creio que em breve possamos ter novidades”, comentou o treinador.

Durante a temporada, o Santo André/Diário conquistou o título dos Jogos Regionais, ficou com a medalha de prata nos Jogos Abertos, terminou o Campeonato Paulista na sexta posição e foi eliminado nas quartas de final da Superliga B. “Acho que atingimos a maior parte dos objetivos que traçamos”, avaliou Madeira.

SUPERLIGA
Na luta pela improvável vitória diante do Rexona-Ades, o São Cristóvão Saúde/São Caetano foi ontem ao Rio de Janeiro e acabou eliminado das quartas de final. O time foi melhor do que no primeiro jogo, quando perdeu por 3 sets a 0, sexta-feira, no Grande ABC. mas, mesmo assim, insuficiente para derrubar o forte time carioca.

A esperada derrota por 3 sets a 1 (25/19, 12/25, 25/23 e 25/16). em confronto disputado no Ginásio da Tijuca, fez com que o Rexona-Ades confirmasse o favoritismo e fechasse o play-off melhor de três partidas em 2 a 0, colocando fim à temporada 2014/2015 do time são-caetanense.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;