Esportes Titulo Série A-2
Jogadores do Azulão festejam bom momento do clube na A-2
Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
18/03/2015 | 07:00
Compartilhar notícia


Terceiro colocado na Série A-2 do Campeonato Paulista, o São Caetano vem conquistando bons resultados – o último foi a vitória de 1 a 0 sobre o Comercial, fora de casa – e isso vem contribuindo, em boa parte, para que o ambiente no clube continue sendo o melhor possível. Essa fase, no entanto, já vem desde o começo da competição.

Satisfeita com o desempenho da equipe, a diretoria avalia que a contratação do técnico Luís Carlos Martins foi acertada. Com fama de paizão, ele teve carta branca, montou o elenco que quis e conseguiu reunir os jogadores em prol de conquistar o acesso.

Um dos atletas mais experientes do grupo, o lateral-esquerda Bruno Recife já viveu situações ruins no clube e agora comemora o fato de o ambiente ser propício à concentração no trabalho dentro de campo. “Já tive momentos difíceis e também vivi outros muito bons aqui, como o de hoje. A equipe está com astral muito bom. A gente vem fazendo jogos com muita segurança e conseguindo os resultados. Todos, jogadores, funcionários e diretoria, estão com o pensamento de levar o São Caetano de volta à Série A-1. Sabemos que vai ser difícil”, afirmou.

De acordo com o goleiro Saulo, outro atleta experiente, o trabalho se dá de maneira mais fácil quando o grupo está unido. “É bom quando você tem um ambiente bom, com pessoas com as quais você se dá bem. O trabalho tende a fluir”, elogiou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;