Nacional Titulo
Suplicy é assediado por foliões em camarote da Prefeitura
14/02/2015 | 01:48
Compartilhar notícia


O ex-senador Eduardo Suplicy está acompanhando os desfiles das escolas de samba de São Paulo no camarote da prefeitura. O petista foi muito assediado pelos convidados e teve que posar para varias selfies com os foliões. Sobre a nova rotina como secretário municipal de direitos humanos, Suplicy disse estar acostumado. "Trabalho muito intenso", disse o petista.

O prefeito Fernando Haddad chegou ao Anhembi acompanhado da primeira - dama, Ana Stella Haddad, pouco depois da meia noite e se disse preparado para curtir o carnaval de São Paulo. "São Paulo era tido como o túmulo do samba e nós provamos o contrário", disse.

"Foram mais de 300 blocos pelas ruas e neste ano a organização foi melhor do que no ano passado", afirmou o prefeito. A expectativa da Prefeitura é de arrecadar cerca de R$ 90 milhões em turismo durante o período deste ano. "Pelo indicadores de comércio, nós já tivemos aumento das vendas ligadas ao carnaval", disse o prefeito.

Sobre os desfiles das escolas de samba, Haddad disse, ainda, que gosta de acompanhar a Vai-Vai, que desfila na madrugada de sábado para domingo. "As escolas estão se profissionalizando."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;