Cultura & Lazer Titulo
Veteranos da Casa desconfiam de novos inquilinos
Do Diário OnLine
12/03/2002 | 00:03
Compartilhar notícia


A surpreendente entrada de Vitor Belfort e Carola na Casa dos Artistas ainda não foi engolida pelos dez remanescentes da estréia do programa. O primeiro a reagir foi o rapper Xis, que abandonou o reality show na noite desta segunda, alegando não aprovar as alterações de última hora nas regras. Para a maior parte dos que ficaram, o papel do brutamontes e da ex-condessa é justamente o de desestabilizar o clima.

A ex-senhora Scarpa é a mais empenhada em criar encrenca. Mal Xis cruzou as portas, ela já armou uma confusão para poder herdar a cama do rapper. André Gonçalves reagiu e disse que ela só poderia fazer isso se mudasse para o quarto das meninas. Irritada, Carola chamou a produção e perdeu: ela poderá ficar com a cama, mas não no quarto dos homens.

Que os novos concorrentes receberam orientações do SBT, disso não há dúvidas. Em seus primeiros minutos de Casa dos Artistas, tanto Vitor quanto Carola se negaram a passar informações do mundo exterior. "Mandaram vocês fazerem isso, não é", questionou imediatamente Joana Prado.

Aliás, ao que tudo indica, a Feiticeira integra o plano do SBT. A emissora parece estar apostando em cenas tórridas de paixão, já que a modelo é ex-namorada do lutador. E Silvio Santos deve estar contente. Nesta segunda, eles tomaram banho juntos e trocaram carícias. Pelo menos por enquanto, sobre e não sob o edredon.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;