Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024

Ana Maria Braga se surpreende após ouvir que atriz tinha raiva de assistir ao Mais Você
23/10/2019 | 14:11
Compartilhar notícia


Na manhã dessa quarta-feira, dia 23, Ana Maria Braga se surpreendeu com a declaração de uma de suas convidadas durante a exibição do Mais Você! A veterana da TV recebeu Nívea Maria e Suely Franco para o café da manhã e, após um breve papo sobre A Dona do Pedaço, novela que as atrizes fazem parte, Suely disparou:

- Você sabe que eu tinha uma raiva de ver o seu programa, antes?, disse.

Surpresa, Ana Maria questiona:

- Jura? Por quê?

E Suely responde:

- Porque eu fazia a Dona Benta e aqui era a minha casa e destruíram ela!, disse, se referindo a sua antiga personagem em o Sítio do Pica Pau Amarelo, série da TV Globo, que ficou no ar de 2001 a 2007.

Atualmente, a chamada Casa de Cristal, que é o estúdio de Ana Maria, serve como cenário para o Mais Você, mas antes era o local da série infantil!

- A gente sente falta daqui. Fica na cabeça da gente aquela coisa, da criançada..., concluiu Suely, antes de propor um brinde!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.