Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Cunhados na vida real, Agatha Moreira e Bruno Gissoni protagonizam pegação em A Dona do Pedaço e web pira: Que coisa estranha
Por
23/10/2019 | 09:11
Compartilhar notícia


Bruno Gissoni comentou sobre o romance que viveria em A Dona do Pedaço com sua cunhada na vida real, Agatha Moreira, namorada de seu irmão, o também ator Rodrigo Simas. Na ocasião, Gissoni contou que daria vida a um hacker, e que mais pra frente se tornaria amante da vilã da trama. O dia chegou, e no episódio exibido na última terça-feira, dia 22, rolaram as primeiras cenas mais quentes dos dois.

Os personagens Josiane e William protagonizaram cenas calientes, em que aparecem se beijando muito, e os internautas imediatamente correram para o Twitter comentar sobre o ocorrido. Enquanto uns invejavam a atriz, outros acharam a cena muito constrangedora:

Sortuda é a Agatha Moreira, que namora o Rodrigo Simas na vida real, e tá pegando o Bruno Gissoni na novela, comentou uma telespectadora.

A Agatha Moreira é namorada do Rodrigo Simas e o personagem dela se pegou com o cunhado na novela???? Não sou desconstruída o suficiente!, escreveu outra.

Ser atriz deve ser estranho demais às vezes, a Agatha Moreira pegando o cunhado na novela. Pode ser beijo técnico e tal, mas que coisa estranha, disse uma terceira pessoa.

O assunto repercutiu tanto que os nomes Agatha Moreira e Rodrigo Simas foram parar nos assuntos mais comentados no Twitter durante a noite. Além disso, tiveram aqueles que criticaram muito a situação:

Que situação constrangedora da Agatha Moreira tendo que gravar uma cena de pegação com o cunhado. Ela estava bem desconfortável e a cena ficou um tanto quanto tosca.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.