Fechar
Publicidade

Segunda-Feira, 23 de Maio

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

esportes@dgabc.com.br | 4435-8384

Bady tem forte concorrência ara a Copa Paulista


Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC

30/05/2011 | 07:30


Reserva do São Bernardo durante o Campeonato Paulista, o meia Bady espera conquistar a confiança do técnico Luís Carlos Martins, apresentado na terça-feira. Contratado no ano passado com grande expectativa, o jogador não se firmou na equipe e agora enfrenta árdua concorrência na posição. Leandro Gobatto retornou aos treinamentos depois de se recuperar de lesão no joelho, Francisco Alex, com passagem pelo São Paulo, chegou e Júnior Xuxa tem chances de permanecer.

"Essa disputa será boa para o time. Todos têm qualidade. A briga será sadia e cada um fará seu papel. Vamos formar um grupo bom", afirmou Bady, que promete lutar para sair do banco. "Vou trabalhar duro aqui no São Bernardo e mostrar que tenho potencial. Espero jogar como titular na Copa Paulista."

Bady rechaçou qualquer mágoa dos técnicos do Tigre no Estadual - Ruy Scarpino e depois Estevam Soares. "Não teve problema. Eu fiz meu trabalho, mas não deu certo. O importante é continuar lutando", garantiu o meia, que elogiou Martins: "Confiamos no trabalho dele, que tem muito potencial, com diversos acessos e o título do Torneio do Interior do Paulista. Ele tem tudo para dar certo aqui".

O elenco retorna aos trabalhos na manhã de hoje, no Clube da Volks.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;