Esportes Titulo Copa Paulista
São Bernardo não tem pressa para escolha de técnico
Por Thiago Silva
Do Diário do Grande ABC
14/05/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O presidente de honra do São Bernardo, Edinho Montemor, disse que a diretoria não tem pressa para anunciar o técnico que vai comandar o time na Copa Paulista. Segundo o dirigente, há tempo suficiente para as negociações serem realizadas com tranquilidade. "Temos que ter calma para não dar o tiro errado. O campeonato começa somente em 17 de julho e o elenco se apresenta agora, dia 19. Lógico que o ideal é apresentar antes dessa data, mas não significa que precisamos ter pressa."

Ele garantiu também que o clube vai contratar jogadores para a Copa Paulista. "Mas vamos esperar pelo treinador. Ele quem vai decidir junto com a diretoria."

 

INDEFINIÇÕES

Ontem, o diretor do clube, Edgard Montemor, viajou ao interior paulista para iniciar negociações, mas não revelou com quem ou a cidade. "Comecei uma conversa, mas está longe de ser definida alguma coisa. Estamos analisando com cuidado porque o projeto do São Bernardo é importante e o treinador precisará permanecer até o fim da Série A-2 do Paulista de 2012", destacou Edgard. "Provavelmente, vamos definir somente na próxima semana", completou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;