Cultura & Lazer Titulo Nerd
‘Maníacos por Comics’ chega amanhã, no canal Nat Geo
Gustavo Cipriano
Especial para o Diário do Grande ABC
30/09/2014 | 07:07
Compartilhar notícia


Já pensou em ter sua própria loja de quadrinhos? Se respondeu sim, provavelmente vai gostar muito da mais nova série do canal pago Nat Geo. Com estreia marcada para amanhã, às 17h30,Maníacos por Comics mostra a rotina do estabelecimento Jay and Silent Bob’s Secret Stash, localizado em Nova Jersey, nos Estados Unidos.
O dono da loja é Kevin Smith, que também é cineasta e escritor. Ele dirige o local com a ajuda de seus amigos Mike Zapcic, Walt Flanagan, Ming Chen e Bryan Johnson. O seriado registra a interação entre os funcionários e seus clientes, enquanto admiram os artefatos e as personalidades das HQs. Todos ficam chocados, por exemplo, quando o próprio Hulk (Lou Ferringo), Nichelle Nichols (Uhura de Star Trek) e o escritor de quadrinhos e ilustrador George Pérez, entre outras personalidades, aparecem na loja.
O único problema neste mundo geek é quando os donos resolvem dar festas. Algumas saem de controle, com crianças correndo por toda parte e quebrando mercadorias. Maníacos por Comics terá exibição de segunda à sexta-feira, sempre às 17h30. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;