Esportes Titulo Santo André
Ramalhão pode ter mais dois jogadores do Patrocinense
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
06/12/2010 | 07:03
Compartilhar notícia


Depois do zagueiro Pedro e do volante Mika, o Santo André deve ter o retorno de mais dois jogadores que garantiram o acesso do Patrocinense ao Módulo II - equivalente a Segunda Divisão - do Campeonato Mineiro. O volante Cláudio Henrique e o atacante Daisson devem ser os próximos a serem incorporados ao elenco.

Além deles, o técnico Sandro Gaúcho - também estava no Patrocinense -, volta ao clube na função de auxilar do técnico Pintado. Dino Camargo, ex-São Caetano, será o outro assistente do treinador.

PRÉ-TEMPORADA - Pensando em dar mais tempo para o técnico Pintado conhecer o elenco, a diretoria antecipou o retorno das férias. Todos os atletas, incluindo os 13 reforços, se apresentam dia 13, para realizar avaliações médicas e físicas que acontecem até o dia 23.

Depois, os jogadores retornam ao trabalho dia 27. A pré-temporada segue dia 3 de janeiro, quando a delegação parte para Poços de Caldas-MG. A estadia na cidade termina dia 14, quando o elenco segue direto para Bauru, para encarar o Noroeste, dia 16, na estreia do Paulistão.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;