Esportes Titulo Azulão
São Caetano anuncia dispensa do volante Jairo
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
05/12/2010 | 07:19
Compartilhar notícia


O volante Jairo não está mais nos planos do São Caetano. O clube anunciou na sexta-feira que não renovará o contrato do atleta. O vínculo termina no dia 31.

O jogador chegou ao Azulão em junho do ano passado a pedido do então técnico Antonio Carlos para reforçar o time na Série B do Brasileiro. Na ocasião, o jogador estava no Atlético-PR.

Com a dispensa de Jairo, sobe para sete o número de jogadores que já deixaram o clube desde o encerramento da Segundona, no dia 27 de novembro.

Desde o início da semana já saíram os atacantes João Paulo, Pedrão e Mazinho, o volante Lucas, o lateral-esquerdo Fernandinho e o meia Luiz Fernando.

Pedrão acertou com o Linense, Lucas com o São Bernardo e Fernandinho e Mazinho retornaram ao Oeste de Itápolis, detentor dos direitos federativos da dupla.

Novas dispensas devem ser anunciadas nos próximos dias. A equipe está de férias e no dia 3 de janeiro segue para pré-temporada em Águas de Lindóia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;