Automóveis Titulo Motos
Salão da Motocicleta atrai novatos e tradicionais
Por Do Diário do Grande ABC
06/10/2010 | 07:10
Compartilhar notícia


 

A segunda edição do Salão da Motocicleta abriu ontem para o público no Pavilhão de Exposições do Anhembi, na Avenida Olavo Fontoura, 1.209, em São Paulo. Até domingo, o evento terá em exibição para os visitantes modelos em linha e de colecionadores, prestação de serviços, venda de acessórios e motopeças.

Fabricantes tradicionais, como Honda e Yamaha, além de marcas novatas, estão presentes. Dentre as motocicletas expostas, estão duas raridades: uma Honda CB 750 automática da década de 1970, e uma Honda 350, de 1957. Outro destaque da Honda é um modelo de competição com quadro Nico Bakker e motor RCB de 1.000 cm³, usado pelo piloto italiano Denísio Casarini.

A Polaris é um dos fabricantes que buscam projeção no Brasil. Entre outros modelos, vai expor e vender o quadriciclo Phoenix 200.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;