Cultura & Lazer Titulo Santo André
Quartas Instrumentais apresenta Raizz Brasil
Por Do Diário do Grande ABC
14/07/2010 | 07:10
Compartilhar notícia


O projeto Quartas Instrumentais apresenta hoje, a partir das 20h, o Trio Raizz Brasil. O show será realizado no Saguão do Teatro Municipal de Santo André (Praça 4º Centenário. Tel.: 4433-0711), com entrada franca.

Formado em 2007, o grupo tem concepção jazzística, seja pela estruturação dos temas ou pela forma dos improvisos, e dá preferência ao repertório composto basicamente por standards (temas de jazz amplamente conhecidos) para que o público possa interagir mais facilmente.

O nome Raizz Brasil originou-se de dois nortes: Brasil por conta da paixão por música brasileira e Raizz, também em homenagem ao País, grafada com duas letras ‘Z' em referência ao jazz.

O trio é formado por Ton Costa (pianista, tecladista, arranjador e diretor musical), Cíntia Pugliessa (baterista e percussionista) e Danilo Vianna (contrabaixista). Atualmente, o grupo acompanha a cantora Lorenza Pozza.

Apesar de terem como raiz a música brasileira, também possuem no repertório várias músicas internacionais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;