Cultura & Lazer Titulo Na telinha
Veja o que vai acontecer nas novelas nesta quarta-feira
Do Diário OnLine
09/06/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


*Os resumos dos capítulos estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas e são de responsabilidade das emissoras.

Malhação (Globo, 17h50)
Cristiana estranha à reação de Antônio e o incentiva a abraçar Silvia. Paulo Roberto fica nervoso com a notícia, mas não conta o que sabe para Bernardo. Após todos irem embora, Cristiana pergunta ao pai se ele não gostou de Silvia ter voltado. Cristiana fica intrigada com a resposta que Antônio lhe dá. Clarinha e Jonas querem saber por que Limão não está conseguindo dormir. Nanda tem alta da clínica e deixa Silvia incomodada ao afirmar que elas vão morar juntas novamente.

Cristiana comenta com Flávio que não acreditou no motivo que seu pai deu para não gostar da volta de Silvia. Antônio afirma a Arlete que está apaixonado por ela e quer manter o relacionamento. Tati e Rodrigo se beijam novamente. Bia fica contrariada quando Bernardo deixa de ficar com ela para procurar alguma pista sobre a família de Cristiana nas coisas de seu pai. Zuleide e Anselmo se beijam. Bernardo encontra uma foto de Miguel com Paulo Roberto e Antônio. Nanda pergunta aos pais se eles vão voltar a viver juntos.

Escrito nas Estrelas (Globo, 18h15)
Viviane continua a delirar, deixando Daniel tenso. Guilherme e Judite brigam por causa de Mariana. Ricardo pergunta por Vitória/ Viviane para Antônia. Suely e Luciana discutem e Mariana tenta acalmar as duas. Ricardo pergunta onde é a casa de Dalva e Mateus o trata mal. Mundinha pede para ser apresentada a Ricardo. Daniel se surpreende com a presença de seu pai na casa de Dalva. Sofia e Beatriz confirmam que as joias são mesmo falsas e ficam despontadas.

Gilmar fica feliz ao saber que Ricardo foi visitar Viviane. Athael conduz Vicente em uma cirurgia para salvar a gravidez de uma paciente. Em um delírio, Vitória/ Viviane pede para Ricardo não deixá-la morrer e ele fica perturbado. Afonso confidencia para Jane que tem uma filha fora do casamento e pede que a médica o ajude a convencer Yasmin a fazer um tratamento para engravidar. Judite faz novamente um telefonema anônimo para Antônia, falando de Mariana. Vitória/ Viviane desmaia nos braços de Ricardo.

Tempos Modernos (Globo, 19h20)
Hélia insiste em saber o motivo do rompimento de Leal com Iolanda, mas o empresário se recusa a dizer. Deodora revela ao pai que já sabe que ele é o culpado pela morte de sua mãe. Ramón não aceita que a filha vá morar com Túlio sem se casar oficialmente e Jannis se revolta. Tamara termina o relatório sobre sua relação com Zuppo e leva o documento para o namorado ler. Hélia discute com Leal. Portinho diz a Renato que está preocupado com Deodora pois ela encontrou um dossiê com provas contra o pai.

Niemann promete contar toda a verdade para a filha. Túlio fica intrigado ao ver Ditta e Justine passando apressadas pelo Titã e decide segui-las. Jannis se desentende com o pai e Bárbara a defende. Iolanda estranha o afastamento de Leal e procura Tamara para tentar entender por que o empresário terminou o namoro. Niemann confirma que foi o responsável pela morte de Nilse, mas diz à filha que não estava em seu estado normal. Túlio chega à Galeria com Ditta e Ramón o enfrenta.

Tamara conversa com Leal e fica sabendo que ele terminou com Iolanda com medo de fazê-la sofrer por causa de sua doença. Ramón desconfia de que Jannis esteja grávida e se descontrola. Niemann confessa que incendiou o manicômio em um ato de loucura e que não pôde ajudar Nilse, pois precisava salvar Deodora. Jannis nega que esteja grávida, mas Ramón não acredita. Leal decide contar a verdade sobre sua doença para Iolanda, mas é interrompido por Zeca, que anuncia o aparecimento de Regeane.

Passione (Globo, 20h50)
Diana afirma a Cris que vai encontrar uma forma de provar que recebeu uma mensagem de Mauro. Diana vai procurar Mauro em seu quarto e Diógenes repreende a moça. Gerson pede para conversar com Diana. Saulo faz um escândalo e tenta impedir que o dinheiro seja entregue a Fred. Stela pensa em Agnello, mas não resiste ao convite de um rapaz que a aborda no carro. Danilo dá dinheiro para Fátima ir ao médico. Diana descobre como provar a armação de Clara. Fred assina todos os papeis para receber a herança de Totó. Danilo pede mais pílulas de anfetamina para Chulepa, que fica preocupado.

O médico confirma a gravidez de Fátima e a repreende por não ter se prevenido. Melina fica curiosa para descobrir por que Diana enviou uma mensagem para Mauro. Diana pega os vidros de remédio que estavam com Clara para verificar suas digitais. Fred liga para a cúmplice e avisa que tem todos os poderes para movimentar a herança de Totó. Jackie entrega um livro de simpatias para Clô para descobrir o segredo de Olavo. Mauro fala para Diógenes o que Diana lhe contou sobre Clara. Fred fala com Candê que vai conseguir se vingar dos Gouveia por tudo o que fizeram com seu pai.

Ribeirão do Tempo (Record, 22h)
Nicolau pede desculpas a Ari, que abre um grande sorriso e diz que o perdoa. Nasinho ameaça Querêncio e diz que ele vai pagar pela brincadeira que fez. Nasinho e Nicolau tentam tirar Querêncio da boate a força. Joca sonha que dois homens com capuzes agarram Arminda, mas ele chega a tempo e a salva. No sonho, Joca leva Arminda até sua casa pra tomar banho e, de repente, surge alguém de tolha com capuz em seu quarto. O detetive vê que não é Arminda e sim Romeu e acorda assustado. Guilherme vai até a barraca de Diana/Tião e a desafia, a mandando tirar o boné.

Ele a segura e afirma que sabe que ela não é homem. Diana revela seu verdadeiro nome pra Guilherme e garante que um dia vai contar toda sua história pra ele. Beatriz percebe o machucado no rosto de Nicolau, que conta que se meteu numa confusão na boate. Érico diz a Nicolau que ele não tem vocação para política e afirma que não o quer mais como seu suplente. Nicolau afirma que não vai renunciar. Sônia liga para André e fala que acha que eles não devem se influenciar pelo clima ruim que existe entre seus pais. Clorís não aceita dar um jantar para Karina e seus pais.

A História de Ana Raio e Zé Trovão (Record, 22h30)
Ana percebe que está sendo observada por um belo rapaz de olhos azuis. De longe, ele a espia e depois segue a caminhonete de Ana. Repentinamente, um dos pneus de seu caminhão estoura e o rapaz sofre um terrível acidente. Ana socorre o motorista e vai com ele até o hospital.

Zé Trovão provoca a ira de Daniel quando sorteia o touro Diabo Negro, a sensação dos rodeios e dá um show em cima do animal. Zé Trovão faz sua melhor apresentação e Daniel não se conforma de ter perdido a aposta que fez com o rival. Ana passa a noite no hospital esperando notícias sobre o desconhecido que está no centro cirúrgico. Quando desperta, ele diz que se chama João, agradece Ana por tudo que fez e diz que ela é a dona de sua vida.

As Tontas não vão pro Céu (SBT, 16h)
Alice pergunta a Vavá o nome de seu pai e o menino responde que ele se chama Santiago. Gregória entra e diz ao menino que Alice é sua tia. Hortência chega ao bar onde marcou de se encontrar com Patrício. Ele entra, se decepciona e sai. Candy mostra para Hortência sua coluna na revista e diz que se inspirou em Eduardo para escrevê-la. Alice fala com Patrício sobre seu desejo de ter um filho. Marisa faz um teste de gravidez e dá positivo. Candy percebe que Paco é maltratado pela esposa e lhe dá um cartão para que vá até o instituto.

Lúcia e Charles se beijam e vão para a cama. Jaime e Isabel viajam juntos. O ginecologista confirma que Marisa está grávida. Lúcia diz a Charles que está preocupada, pois não usaram preservativo. Santiago e Patrício chegam juntos na clínica, Candy os vê, coloca uma peruca e sai. Patrício a alcança e Candy o despreza. Marisa comenta com Raul que está grávida. Santiago confessa para Manuel que está apaixonado por Candy e Marisa ouve a conversa. Alicia visita Vavá e o convida para jogar.

Uma Rosa com Amor (SBT, 20h15)
Serafina beija Claude, que não entende a situação. Serafina dá permissão a Claude para beijá-la, e avisa que os Smith estão ali. Serafina conta a Claude que só falou que estavam casados e que não se comportava direito. Pepa conta para Pimpinoni e Antonieta que Catarina pediu para ela espionar o cortiço, pois teme que Milton faça um péssimo casamento. Amália pede para Giovani tratar da depressão com um médico. O casal Smith se encanta com o beijo de Claude e Serafina.

Misses Smith diz que suas dúvidas sobre o casamento dissiparam-se. Egídio oferece R$ 10 mil para Ninica e Alzira a quem tirar Serafina Rosa do sério. Serafina volta a andar toda largada. Roberta pede para ela retomar o charme e a elegância. Egídio instiga Alzira a provocar Serafina. Assaltantes entram na casa de Roberta. Sérgio avisa Serafina que o velhote do Egídio apostou R$ 10 mil com Alzira e Ninica para tirá-la do sério.

Sérgio pede para Serafina voltar para o lado de Claude, pois o olhar dele revela que ele está morrendo de ciúmes. Afrânio avisa Milton que Pepa e Catarina bateram boca. Joãozinho vê a cabeça do Velho Tobias sair debaixo da cama e leva um susto. Pepa pede para Antonieta cuidar do menino, que parece doidinho. Giovani questiona valor de Milton. Ninica pergunta a Serafina se ela casou num hospital. Irônica, Serafina diz que sim, pois está na moda. Sérgio planeja com Roberta golpe contra Ninica e Alzira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;