Esportes Titulo Corinthians
Timão apresenta ex-tricolor Danilo

Meia chega com o desafio de ajudar o clube a ganhar a
Libertadores e conquistar a torcida no ano do centenário

Bianca Daga
Com Agências
08/01/2010 | 07:00
Compartilhar notícia


Com o desafio de ajudar o Corinthians a ganhar a Copa Libertadores e conquistar a torcida alvinegra no ano do centenário, o meia Danilo foi apresentado oficialmente com a camisa do clube ontem em Itu.

Para o ex-jogador do São Paulo, não há uma receita pronta que auxilie na conquista do título inédito para o time alvinegro. "Tem de ter inteligência para atacar e defender na hora certa. Tudo isso será definido nos treinamentos", afirmou.

Danilo é dono de 17 títulos em 11 anos de carreira. Em sua passagem pelo tricolor paulista foram três: Libertadores (2005), Mundial da Fifa (2005) e o Brasileirão (2006). "O que fiz lá (São Paulo) foi bom, mas passou. Agora é uma nova etapa da minha vida. Vou dar o máximo para conseguir no Corinthians o que consegui lá", declarou.

Sobre os torcedores, Danilo citou a importância e a diferença que podem fazer em uma partida. "Farei de tudo para conquistar a torcida. Nós sabemos que é um ponto forte fora de campo".

O primeiro encontro do novo meia corinthiano com a Fiel deve acontecer na quarta-feira (13), no amistoso contra o Huracán-ARG, às 16h, no Pacaembu.

Quem deve disputar posição com Danilo é o ex-gremista Tcheco, outro reforço recém-chegado ao clube.

Além dos dois meias, a diretoria corintiana contratou mais quatro reforços para o ano do centenário: Iarley, Roberto Carlos, Ralf e Moacir.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;