Esportes Titulo Basquete
Santo André conquista única vitória da região na rodada
Do Diário do Grande ABC
01/12/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Santo André foi a única representante do Grande ABC a vencer na rodada de ontem do Campeonato Nacional Feminino de Basquete. Comandado pela técnica Laís Elena, Santo André foi ao Rio de Janeiro e venceu o Botafogo por 79 a 54. A ala Lilian foi a cestinha da equipe com 21 pontos. O destaque do Botafogo foi Camila com 14 pontos. Esta é a quarta vitória do time em seis jogos disputados.

Santo André volta a jogar amanhã, no Pedro Dell'Antônia, às 19h, contra o São Bernardo, equipe foi superada pelo Vasto Verde/Uniasselvi. Atuando na casa do adversário, o time da região foi batido por 82 a 68.

Sem contar com Geisa ou Vivian, São Bernardo teve Patrícia como sua principal cestinha com 22 pontos. Pelo grupo catarinense, Mariana foi quem mais marcou com 19 pontos.

Já o São Caetano/Unip atuou em casa, mas acabou superado pelo VivoSabor/Unimed/Folhamatic/Americana por 66 a 57. Jaqueline marcou 12 pontos pelo grupo de Norberto Borracha. Entre as visitantes, destaque para Karla com 16 pontos.

Também amanhã, às 20h, São Caetano tem pela frente o Colchões Castor/Fio/Unimed/Ourinhos, que ontem foi superado pelo Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva por 70 a 65.

Na quarta semana de competição do Nacional, Americana lidera com 100% de aproveitamento após cinco jogos disputados. Santo André está em quarto, seguido pelo São Caetano. São Bernardo é o lanterna.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;