Esportes Titulo Peneira
Amoroso volta a ter chance no São Caetano pela Série B
Por Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
17/11/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Os pratas da casa terão oportunidades no São Caetano em 2010. A garantia é do técnico Antonio Carlos, que pretende trabalhar com cerca de 29 jogadores, dos quais dois ou três vindos da base. O atacante Amoroso é um dos nomes da lista.

Reintegrado ao profissional na semana passada, o jogador foi relacionado para os jogos contra Brasiliense e Juventude. No empate contra o time gaúcho (0 a 0), no sábado, pela 36ª rodada da Série B do Brasileiro, entrou no segundo tempo.

A exemplo de outros atletas que tiveram pouca ou nenhuma chance de atuar sob o comando de Antonio Carlos, casos de Hugo e Danilo Ríos, Amoroso será observado nos treinos e nas duas últimas rodadas da competição.

"É o momento de mostrarem (atletas) que têm condições de ficar no elenco em 2010 ou ao menos aparecerem na vitrine e conseguirem bom clube", resume o treinador.

Amoroso foi promovido ao profissional no ano passado, com o então técnico Pintado. Participou de apenas dois jogos, contra o Mirassol (Paulistão) e o Brasiliense (Série B).

No início deste ano, foi emprestado ao Paulista (Jundiaí) durante o Paulistão. "Fiquei lá só dois meses porque não pagaram o salário. Saí e fui para o Oeste (Itápolis)", disse o jogador.

No Oeste foi relacionado para três partidas do Paulistão (Guaratinguetá, Palmeiras e Marília), mas não entrou em nenhuma.

Agora, espera agarrar a chance dada por Antonio Carlos. "Embora não tenha atuado, acho que adquiri um pouco de experiência nesta saída (para outros clubes)."

Amoroso foi vice-campeão paulista sub-20 com o São Caetano no ano passado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;