Esportes Titulo Segundona 2010
S.Bernardo vive a expectativa da parceria com Mauaense
Por Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
17/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


São Bernardo e Mauaense devem concretizar hoje a parceria entre os dois clubes visando, sobretudo, a participação do clube de Mauá no Campeonato Paulista da Segunda Divisão de 2010. De acordo com dirigentes de ambas as partes, restam apenas detalhes do negócio a serem fechados para ser realizado o anúncio oficial.

"Ainda não tem nada fechado, mas o São Bernardo é o que está mais bem encaminhado", comentou o presidente do Grêmio, Joaquim Ferreira Neto, sem dar mais detalhes.

O presidente do São Bernardo, Luiz Fernando Teixeira, por sua vez, falou um pouco mais sobre o acerto. "Está praticamente fechado e devemos assinar entre amanhã (hoje) ou depois. Restam apenas poucos detalhes", comentou.

Teixeira, inclusive, esteve terça-feira com o secretário de Cultura, Esportes e Lazer de Mauá, José Estevam Gazinhato, apresentando o projeto que deseja efetuar com o Grêmio. "Conversamos e ele abençoou o nosso projeto", confirmou o presidente. A intenção do Tigre é gerir o futebol profissional, definindo contratação de atletas e comissão técnica.

Enquanto isso, o Santo André aguarda o desfecho da história para posicionar-se.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;