Cultura & Lazer Titulo Último capítulo
História pode se repetir no fim de 'Caminho das Índias'
Ângela Corrêa
Do Diário do Grande ABC
11/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Glória Perez terminou de escrever "Caminho das Índias" há duas semanas, mas as especulações sobre o destino de Maya (Juliana Paes) continuam, incluindo o site oficial da novela. Ontem, 88% dos internautas torciam para que a família Ananda perdoasse a mocinha, que escondeu que Niraj era filho do ex-namorado intocável. O fórum que pergunta sobre quem deve ficar com a protagonista tinha cerca de 13.500 comentários até o fechamento desta edição. Uma rápida olhada nas mensagens confirmou que a preferência do público recai sobre Raj (Rodrigo Lombardi).

Se atentar para sua experiência anterior, Glória não deve decepcionar a maioria e vai manter Raj e Maya juntos, já que Bahuan (Márcio Garcia) não conquistou a simpatia de ninguém com seu inexpressivo complexo de inferioridade. Em entrevistas, a escritora não dá pistas de que seguirá a ideia original.

Em América, o mocinho Tião (Murilo Benício) também não agradou e acabou perdendo Sol (Deborah Secco) para o bonzinho Ed (Caco Ciocler). Bahuan é o Tião da vez e deve dar adeus à trama ao lado de Shivani (Thayla Ayala). A entrada da atriz na trama seguiu à de Murilo Rosa, que interpreta o médico Lucas, substituto de Raj no coração de Duda (Tania Kalil).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;