Esportes Titulo Palestra
Ling assume para manter bom desempenho como visitante
André Battistini
Especial para o Diário
05/09/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A saída do técnico Gallo do Santo André afetou também o Palestra, que ‘cedeu' Sandro Gaúcho até que o Ramalhão acerte com um novo comandante. Com isso, o auxiliar Carlos Ling assume a equipe na partida de amanhã, contra o Atlético Araçatuba, no interior, pela Segunda Divisão do Paulista.

Não é a primeira vez que isso acontece. Ling comandou o Palestra na vitória por 1 a 0 sobre o Barretos, em julho, ainda na segunda fase do torneio, quando Sandro Gaúcho substituiu Sérgio Guedes no Santo André.

Mas, agora a tarefa do auxiliar é mais difícil. Ling tentará manter o bom desempenho do time fora de casa - melhor visitante da Segundona, com 25 pontos conquistados em 30 possíveis - contra o melhor ataque do torneio (48 gols). Além disso, o Araçatuba vem embaladao por uma goleada na última rodada: 5 a 2 no Mogi.

O ‘novo treinador' disse estar preparado para o próximo desafio. "Estamos sempre prontos para qualquer eventualidade, como havia acontecido na saída do Sérgio (Guedes). Temos um desafio teoricamente mais difícil, mas ao longo da competição vimos que nosso time reage bem diante das dificuldades", afirmou Ling.

O curioso é que as atenções no Araçatuba também estão voltadas também para o banco. O técnico China declarou que deixa a equipe após o jogo por causa de problemas em relação a salários atrasados.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;