Esportes Titulo Segunda Divisão
Palestra ainda acredita no primeiro lugar do grupo
André Battistini
Especial para o Diário
14/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


O Palestra voltou ontem de Barretos com um prejuízo grande na mala. Além da derrota de 2 a 0 para o time do interior, a equipe perdeu a liderança do grupo 12, e tem uma tarefa difícil para recuperar a primeira posição, que teoricamente coloca o clube em uma chave mais fácil na próxima fase.

Com dez pontos, os comandados do técnico Sandro Gaúcho precisam vencer o Palmerinha no Baetão, domingo, e torcer por derrota do líder Barretos (12 pontos) contra a já eliminada Santacruzense. Se a Segunda Divisão terminasse hoje, o Palestra enfrentaria na terceira fase Red Bull, Elosport e Mogi.

O presidente do clube, Fábio Cassetari, entende que a missão não será fácil, mas confia que os jogadores possam reverter a situação. O dirigente ainda deu crédito ao time, e prefere que a "derrota tenha acontecido agora do que mais para frente na competição".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;